VANNICK BELCHIOR SE APRESENTA NESTA SEXTA EM COLATINA

VANNICK BELCHIOR SE APRESENTA NESTA SEXTA EM COLATINA

Vannick Belchior

Com programação ao ar livre, aproveitando o visual do belo pôr do sol na região, o Poente Poético vai estrear com uma atração nacional bem especial: a cantora cearense Vannick Belchior, filha caçula do saudoso cantor e compositor da MPB Belchior.

O Show faz parte do projeto Poente Poético, da Secretaria de Cultura e Turismo de Colatina. O evento acontece nesta sexta-feira, dia 28, na Praça Sol Poente e será aberto ao público.

A artista promete um show enérgico, trazendo para Colatina músicas de seu EP “Das coisas que aprendi nos discos”, que celebra a carreira do seu pai trazendo regravação de grandes sucessos como “Sujeito de sorte”, “Apenas um rapaz latino-americano”,  “Como nossos pais”, além de composições autorais.

Durante o evento, a Praça Sol Poente também terá uma praça de alimentação com Food Trucks.

Poente Poético

O Poente Poético é um evento que engloba música, poesia, literatura e reúne talentos de todas as expressões culturais em um formato de podcast em praça pública, com entrevistas com artistas da nossa terra.

A plateia também é parte importante do evento, com participação de forma totalmente interativa para elaborar perguntas aos artistas. Após o lançamento marcado para 28 de abril, o evento será realizado toda sexta-feira com atrações locais e trará atrações regionais ou nacionais em uma edição mensal.

Último show de Belchior foi em Colatina

Antes de sair da cena musical e seguir em seu exílio voluntário, quando se afastou de amigos, carreira e família, o último show do artista foi realizado em Colatina, em 2007, com produção de Jackson Martins. O show aconteceu no mesmo local em que será realizado o Poente Poético.

Agora, 16 anos depois, sua filha vem à Colatina para sua primeira apresentação no Espírito Santo. O prefeito Guerino Balestrassi relembra o show marcante de Belchior na cidade, que aconteceu no seu segundo mandato político: “Foi uma alegria imensa receber o Belchior na cidade. Estrear o projeto Poente Poético com a Vannick, filha de Belchior, é muito simbólico. Relembrar as grandes composições que marcaram a história da música brasileira, em um show gratuito, será mais um grande momento para o público colatinense prestigiar”, conta Guerino.

POENTE POÉTICO

Atração principal:  show de Vannick Belchior

Quando: Dia 28 de abril, a partir das 18h

Local: na Praça Sol Poente, em Colatina

Com entrada gratuita!

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação – PMC
Alessandro Bacheti / Giovana Lanna / Katler Dettmann / Maria Tereza Paulino
(27) 3177-7045
imprensa@colatina.es.gov.br
@prefeituracolatina
Texto: Katler Dettmann
Foto: Divulgação

Compartilhe esta notícia

Categorias

Twitter

Você está preparado/a para o maior 🎊 São João do estado? Então junta a galera que curte dançar e inscreva-se para d… https://t.co/Yv8SgCMvYh

As oportunidades 🚀para empreendimentos de inovação não param! Lançamos hoje as inscrições para o Gênesis - projeto… https://t.co/QON0Z4Cg63

Vamos entregar, nesta segunda-feira, 8 novas salas de aula na escola João Manoel Meneghelli, além de laboratórios e… https://t.co/0W0F6AXfs5

Já está valendo: 💉💉 a vacina contra a gripe começou hoje a ser aplicada para todas as faixas etárias (a partir dos… https://t.co/lLH6dXI1m4

Conselhos Municipais
Conselho Municipal de Meio Ambiente
Conselho Municipal do Plano Diretor
Atas
Calendário
Conselheiros
Aprovações e Deliberações

COVID-19

Acompanhe aqui todas as informações.

Skip to content