“Sua água” é o nome do aplicativo lançado pelo Sanear com serviços que podem ser facilmente acessados pelos usuários, com mais agilidade e segurança de informações, melhorando a qualidade do atendimento. São 10 tipos de serviços prioritários, com acesso totalmente gratuito.
No aplicativo, o usuário pode verificar a data de vencimento da conta e consultar a segunda via, fazer negociação, abrir protocolos de atendimento, enviar mensagens, informar sobre vazamentos de água e esgoto, registrar a ocorrência de queda da pressão da água, realizar e consultar o andamento e ainda fazer reclamações sobre a qualidade da água.
O diretor do órgão, Sebastião Demuner, explicou que para acessar a ferramenta disponibilizada pelo órgão, basta baixar o Google Play e o Play Store, e colocar Colatina ES, e escolher o tipo de serviço. “Nós queremos continuar avançando tecnologicamente no nosso planejamento para melhorar cada vez o atendimento ao consumidor. A nossa expectativa é que os colatinenses conheçam o aplicativo, e veja a sua importância, pois temos a certeza que eles vão gostar, pois ele vai facilitar muito nas necessidades do dia a dia nas questões sobre o consumo de água no município”, disse Demuner.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação – PMC
Alessando Bacheti / Giovana Lanna/ Katler Dettmann / Lorena Zonta / Maria Tereza Paulino
(27) 3177-7000
imprensa@colatina.es.gov.br
Texto: Redação PMC
Foto: PMC