QUALIFICAR ES COM VAGAS EM COLATINA

QUALIFICAR ES COM VAGAS EM COLATINA

Estão abertas inscrições para cursos on-line do Qualificar ES. São 40 mil vagas em 16 opções de cursos, com carga horária de 120 horas cada. Para participar do processo seletivo, o candidato deve acessar o site www.qualificar.es.gov.br, ler as orientações contidas no Edital Nº 003/2022, preencher o formulário de cadastro e, em seguida, fazer a inscrição on-line. É permitida a realização de até duas inscrições por CPF e e-mail, em dois cursos distintos.

Podem concorrer pessoas com idade mínima de 16 anos, completos na data do lançamento do edital, com acesso à internet e noções básicas de informática e de navegação na internet. Para cursos da área de saúde, a idade mínima é de 18 anos.

A classificação é realizada de acordo com a ordem de inscrição, até o preenchimento total do número de vagas de cada curso. A relação dos candidatos classificados será divulgada no dia 04 de março, no site do programa. As aulas começarão no dia 09 de março.

São 16 opções de cursos on-line: Assistente de Contabilidade; Assistente de Tecnologia da Informação; Auxiliar Administrativo; Bolos e Suas Variações; Design de Sobrancelhas; Digital Influencers: Marketing de Influência; Educação Especial e Inclusiva; Gestão Financeira de Pequenas e Médias Empresas; Inglês Básico; Inglês Intermediário; Maquiagem; Marketing Digital para o Seu Negócio; Secretaria Escolar; Segurança do Trabalho; Tecnologias Educacionais; Word e Excel.

Uma das novidades dessa oferta é o curso on-line de Assistente de Contabilidade, que terá 2.500 vagas.

Havendo dúvidas ou identificando qualquer problema em relação ao cadastro e/ou a inscrição, o candidato deverá entrar em contato, imediatamente, com o suporte do programa Qualificar ES, pelo e-mail sectides.suporte.es@gmail.com.

Leia a íntegra do Edital Nº 003/2022

Cursos presenciais

As oportunidades para cursos presenciais da 1ª oferta de 2022 estão divididas em dois editais: um destinado ao público geral, e outro com vagas exclusivas para mulheres. Para concorrer às vagas da oferta geral, é preciso ter idade mínima de 16 anos, completos na data da matrícula; residir no município onde o curso será realizado; e ser alfabetizado. No caso dos cursos da área de saúde, a idade mínima necessária é de 18 anos.

Os candidatos serão selecionados de acordo com a ordem de inscrição, bairro prioritário e classificados em ordem decrescente, até o preenchimento total do número de vagas de cada curso e turno, por edital

Em ambos os editais, são permitidas duas inscrições por CPF em dois cursos distintos. O período de inscrições para os cursos presenciais se estende de 10 a 24 de fevereiro. Já o resultado dos classificados será liberado no dia 10 de março.

Edital público geral
Edital Mulher

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação – PMC
Eduardo Candeias / Katler Dettmann / Maria Tereza Paulino
(27) 3711-7045
imprensa@colatina.es.gov.br
Texto: Eduardo Candeias
Foto: Governo ES

Compartilhe esta notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Categorias

Twitter

PREFEITURA MUNICIPAL DE COLATINA – Av. Ângelo Giuberti, nº 343 – Bairro Esplanada – Colatina / ES. CEP: 29.702-712. Telefone: (27) 3177-7000.
Serviço de Atendimento ao Contribuinte: 12h às 18h.

Conselhos Municipais
Conselho Municipal de Meio Ambiente
Conselho Municipal do Plano Diretor
Atas
Calendário
Conselheiros
Aprovações e Deliberações

COVID-19

Acompanhe aqui todas as informações.

Skip to content