A Prefeitura de Colatina, por meio da Secretaria de Educação, está com inscrições abertas até 15 de fevereiro para contratação temporária de Auxiliar de Serviços Gerais (ASG) para atuação nas escolas do município.
As vagas são para atendimento dos serviços de limpeza e preparação de alimentação escolar, com salário de R$1.302 e ticket alimentação de R$ 440 reais para carga horária de 40 horas semanais. Para participar da seleção é preciso ter experiência mínima de seis meses.
A previsão é de contratar 100 candidatos no início do ano letivo, podendo haver mais convocações ao longo do ano. A vigência do contrato de trabalho será de até 12 meses, prorrogável por igual período. O resultado final será divulgado online a partir do dia 16 de fevereiro.
Inscrições:
As inscrições são realizadas exclusivamente online. Os candidatos devem anexar toda a documentação exigida em um único pdf. O prazo final de inscrição é até as 18 horas do dia 15 de fevereiro.
Acesse o Edital SEGEDP/SEMED 001/2023 completo aqui e confira todas as informações.
Documentos necessários:
Documento de identidade com foto;
Histórico Escolar comprovando, no mínimo, a conclusão dos anos iniciais do ensino fundamental (antiga 4ª série);
Comprovante de residência;
Comprovação de tempo de serviço utilizado para pontuação.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação – PMC
Alessandro Bacheti / Katler Dettmann / Maria Tereza Paulino
(27) 3177-7045
imprensa@colatina.es.gov.br
@prefeituracolatina
Texto: Katler Dettmann
Foto: Freepik