Pagamento do Ticket Alimentação dos servidores públicos de Colatina será efetuado em 29 de Janeiro

Pagamento do Ticket Alimentação dos servidores públicos de Colatina será efetuado em 29 de Janeiro

Devido a um erro da operadora Le Card, circula nas redes sociais a informação de que o pagamento do ticket alimentação dos servidores públicos seria realizado apenas no dia 13 de fevereiro. Contudo, a Secretaria Municipal de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas esclarece que essa informação é incorreta.

O pagamento do benefício está devidamente agendado para quarta-feira, 29 de janeiro de 2025, sem qualquer alteração no cronograma. Segundo a Secretaria, todos os procedimentos necessários para a efetivação da carga já foram realizados e o compromisso da Prefeitura de Colatina com seus servidores está garantido.

A Prefeitura reforça que os servidores podem confiar na data informada oficialmente e alerta para o cuidado com informações imprecisas que podem circular em redes sociais. O compromisso de valorizar os servidores e garantir os benefícios em dia continua sendo uma prioridade da administração municipal.

Foto: Freepick

Informações à Imprensa:
Secretaria Municipal de Assuntos Institucionais e Comunicação Social
(27) 3177.7000
imprensa@colatina.es.gov.br

Compartilhe esta notícia

Categorias
Conselhos Municipais
Conselho Municipal de Meio Ambiente
Conselho Municipal do Plano Diretor
Atas
Calendário
Conselheiros
Aprovações e Deliberações

COVID-19

Acompanhe aqui todas as informações.