Encerra-se nesta quarta-feira (15), o período de inscrições para contratação temporária e formação de cadastro de reserva para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais (ASG) na Prefeitura de Colatina. Os novos contratados vão atuar no atendimento dos serviços de limpeza e preparação de alimentação escolar em escolas do município.
Os interessados devem realizar a inscrição online até as 18 horas da data limite, que é dia 15 de fevereiro. Para participar, é preciso ter experiência mínima de seis meses. O cargo de ASG oferece salário de R$1.302 e ticket alimentação de R$ 440 reais para carga horária de 40 horas semanais.
A previsão, de acordo com a Secretaria de Educação, é de contratar 100 candidatos classificados para o início do ano letivo, podendo haver mais convocações ao longo do ano. A vigência do contrato de trabalho será de até 12 meses, prorrogável por igual período. O resultado final será divulgado online a partir do dia 16 de fevereiro.
Inscrições:
As inscrições são realizadas exclusivamente online. Os candidatos devem anexar toda a documentação exigida em um único pdf. O prazo final de inscrição é até as 18 horas do dia 15 de fevereiro. Não serão recebidas inscrições por e-mail da Prefeitura.
Acesse o Edital SEGEDP/SEMED 001/2023 completo aqui e confira todas as informações.
DÚVIDAS sobre o processo seletivo: (27) 3177-7830
Documentos necessários:
Documento de identidade com foto;
Histórico Escolar comprovando, no mínimo, a conclusão dos anos iniciais do ensino fundamental (antiga 4ª série);
Comprovante de residência;
Comprovação de tempo de serviço utilizado para pontuação.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação – PMC
Alessandro Bacheti / Katler Dettmann / Maria Tereza Paulino
(27) 3177-7045
imprensa@colatina.es.gov.br
@prefeituracolatina
Texto: Katler Dettmann
Foto: Freepik