FORTALEZA GOLEIA POR 7 A 1 ATLÉTICO SENNA NA ESTREIA DA TAÇA CIDADE DE FUT 7

FORTALEZA GOLEIA POR 7 A 1 ATLÉTICO SENNA NA ESTREIA DA TAÇA CIDADE DE FUT 7

Na estreia de ambos na Taça Cidade de Fut 7 da Primeira Divisão, em jogo realizado na noite desta quinta-feira, 28, no campo do complexo esportivo Heber Sérgio Martins, na Avenida Beira Rio, o Fortaleza não encontrou dificuldades para golear o Atlético Senna por 7 a 1.

Apesar do amplo domínio, os comandados de Marcelão fizeram apenas 3 a 0 na primeira etapa, com Saulo, Estevão e Dute, sem qualquer resistência por parte do Atlético Senna.

Na segunda etapa, o Fortaleza deslanchou de vez, ampliando o placar com Thiago Ventura (2), Afonso e Estevão. Welton marcou para o Atlético Senna.

Saulo, Estevão (2), Dute, Thiago Ventura (2) e Afonso marcaram pelo Fortaleza. Welton assinalou o único tento do Atlético Senna.

Arbitragem de Flávio Cigano, Lucas Cordeiro e Silvana Garcia Nogueira.

Fortaleza jogou com Pacato, Saulo (João Otávio), Thiago Cruz (Estevão), Stanley (Parlen, depois Lukinhas), Jefinho (Dute), Thiago Ventura (Afonso) e Kaléu. Treinador é Marcelão.

Atlético Senna, com Gleisson, Boleba (Wisney), Murilo (Neguinho), Fabrício (Juninho), Tiaguinho (Welton), Saulinho (Rubinho) e Adrianinho. Treinador é Hamilton.

Taça Cidade

Na Primeira Divisão teremos a participação de 8 equipes divididas em duas chaves. Na Segunda Divisão são 7 equipes divididas em 2 chaves e no Veteranos 4 equipes em chave única.

O último colocado de cada chave da 1ª Divisão será rebaixado para a 2ª Divisão da próxima edição. Já na 2ª Divisão, a equipe campeã e a vice estarão classificadas para a Primeira Divisão da próxima edição.

Os jogos acontecem toda terça e quinta-feira, a partir das 19h15, no campo da área de esportes da Avenida Beira-rio.

A programação é realizada pela Prefeitura de Colatina, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Confira a tabela completa clicando aqui. 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação – PMC
Eduardo Candeias / Katler Dettmann / Maria Tereza Paulino
(27) 3177-7045
imprensa@colatina.es.gov.br
Texto: Toninho Costa
Edição:  Eduardo Candeias
Foto: Toninho Costa

Compartilhe esta notícia

Categorias

Twitter

Maya Ribeiro, atração da 1ª noite de FenaViola, que começa nesta quinta-feira, deixou o convite 😍pro público do Fes… https://t.co/hW5diDWVHs

Já ouviu falar em combiousa? 🤔Então vem conhecer a famosa kombi literária, que estará em Itapina durante toda a pro… https://t.co/0tccPBsTcD

Foi recolhida quase uma tonelada de lixo às margens do Rio Doce em ação de limpeza organizada pela Prefeitura de Co… https://t.co/F1EYUunNZE

O nome é diferente, mas agora já está bem conhecido entre os capixabas! Se você ainda não provou esse famoso 🥖 "r… https://t.co/pzYD6CMIcb

Conselhos Municipais
Conselho Municipal de Meio Ambiente
Conselho Municipal do Plano Diretor
Atas
Calendário
Conselheiros
Aprovações e Deliberações

COVID-19

Acompanhe aqui todas as informações.

Skip to content