CBF CAPACITA SERVIDORES DA PREFEITURA DE COLATINA

CBF CAPACITA SERVIDORES DA PREFEITURA DE COLATINA

Mais um golaço da Prefeitura da Colatina para o desenvolvimento do esporte na cidade. Neste sábado (23), no estádio Justiniano de Mello e Silva, os servidores da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer concluíram a segunda etapa de capacitação para a participação no projeto Gol do Brasil, iniciativa da CBF que irá incentivar e democratizar o acesso à formação esportiva no futebol, além de levar educação e cidadania a 100 crianças colatinenses.

Ao longo dos três dias de treinamentos, os profissionais de Colatina tiveram, com os instrutores da CBF, um aprofundamento de conhecimentos práticos e teóricos sobre a metodologia aplicada pela Confederação Brasileira de Futebol, que lhes garantiu a Licença S da CBF Academy, e os prepara para atuação em projetos sociais.

O coordenador Técnico da CBF, Bruno Rosell, esteve presente nas atividades no estádio Justiniano de Mello e Silva e elogiou a estrutura montada pela Prefeitura de Colatina.

De acordo com o secretário Sandro Gama, o projeto Gol de Brasil será oficialmente inaugurado em Colatina no dia 06 de novembro, em evento que será realizado no estádio municipal. “Nesta gestão do prefeito Guerino Balestrassi, estamos revolucionando o esporte em nossa cidade. Formando atletas de alto rendimento, dando oportunidade para as nossas crianças e formando cidadãos mais conscientes”, disse.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação – PMC
Eduardo Candeias / Katler Dettmann / Maria Tereza Paulino / Renato Costa Neto
(27) 3177-7045
imprensa@colatina.es.gov.br
Texto: Renato Costa Neto
Foto: Prefeitura de Colatina

Compartilhe esta notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Categorias

Twitter

PREFEITURA MUNICIPAL DE COLATINA – Av. Ângelo Giuberti, nº 343 – Bairro Esplanada – Colatina / ES. CEP: 29.702-712. Telefone: (27) 3177-7000.
Serviço de Atendimento ao Contribuinte: 12h às 18h.

COVID-19

Acompanhe aqui todas as informações.

Skip to content