PREFEITURA VAI CONSTRUIR NOVA CRECHE PARA MAIS DE 250 ALUNOS

PREFEITURA VAI CONSTRUIR NOVA CRECHE PARA MAIS DE 250 ALUNOS

Foi dado mais um passo para a expansão da rede municipal de ensino de Colatina. Nesta quarta-feira (29), o prefeito Guerino Balestrassi assinou a Ordem de Serviço para a construção de uma unidade do Centro de Educação Infantil Municipal (CEIM), em Santo Antônio.

Com investimento de R$ 2 milhões em recursos próprios da Prefeitura, a nova creche de Santo Antônio vai contar com 10 salas de aula e mais de 250 vagas. O terreno escolhido fica em frente à Unidade de Saúde do bairro, onde aconteceu a solenidade. As obras já se iniciam na próxima segunda-feira (04) e o prazo de execução é de oito meses.

O prefeito Guerino falou dos desafios para entregar uma estrutura física adequada aos moradores. “A assinatura dessa ordem de serviço é importante porque um dos compromissos da nossa gestão é investir em educação. A educação é o único instrumento real de emancipação do homem. Essa obra será uma indústria de fabricar cidadãos”, afirmou.

Estiverem presentes no evento o prefeito de Colatina, Guerino Balestrassi, a primeira-dama e secretária de Gabinete, Mara Oliveira, o secretário de Educação Cidimar Andreatta, secretário de Obras, João Paulo Calixto, o deputado Estadual Renzo Vasconcelos e demais autoridades da Prefeitura de Colatina e da Câmara de Vereadores, o presidente de associação de moradores, Antônio Carlos e a diretor da escola, Regina Aparecida Rodrigues, além da comunidade.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação – PMC
Eduardo Candeias / Katler Dettmann / Maria Tereza Paulino / Renato Costa Neto
(27) 3177-7045
imprensa@colatina.es.gov.br
Texto: Eduardo Candeias
Foto: Eduardo Candeias

Compartilhe esta notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Categorias

Twitter

PREFEITURA MUNICIPAL DE COLATINA – Av. Ângelo Giuberti, nº 343 – Bairro Esplanada – Colatina / ES. CEP: 29.702-712. Telefone: (27) 3177-7000.
Serviço de Atendimento ao Contribuinte: 12h às 18h.

COVID-19

Acompanhe aqui todas as informações.

Skip to content