PREFEITURA EMITE 259 DOCUMENTOS DE ALVARÁS E LICENÇAS EM CINCO MESES

PREFEITURA EMITE 259 DOCUMENTOS DE ALVARÁS E LICENÇAS EM CINCO MESES

Em apenas cinco meses, a Prefeitura de Colatina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, mostra números excelentes na análise de processos e na desburocratização garantindo, assim, mais desenvolvimento econômico para a cidade.

No Planejamento Urbano, entre Alvarás de Construção, Renovação, Demolição e Habite-se, já são 200 documentos expedidos desde janeiro. E no setor de Meio Ambiente, entre autorizações e licenças, já são 59 documentos.

A eficiência na análise de processos e a simplificação dos procedimentos fazem parte do projeto elaborado pelo prefeito Guerino Balestrassi na retomada do crescimento econômico de Colatina. Ele parabenizou o trabalho feito pela equipe da secretária Simone Mitre, que reforçou a missão do município de ser uma referência de desenvolvimento com sustentabilidade e qualidade administrativa. Quem também esteve presente na reunião de apresentação dos números foi o engenheiro civil da Prefeitura, Francisco Hermes Lopes.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação – PMC
Eduardo Candeias / Katler Dettmann / Maria Tereza Paulino / Renato Costa Neto
(27) 3711-7045
imprensa@colatina.es.gov.br
Texto: Renato Costa Neto
Foto: divulgação / PMC

Compartilhe esta notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Categorias

Twitter

PREFEITURA MUNICIPAL DE COLATINA – Av. Ângelo Giuberti, nº 343 – Bairro Esplanada – Colatina / ES. CEP: 29.702-712. Telefone: (27) 3177-7000.
Serviço de Atendimento ao Contribuinte: 12h às 18h.

COVID-19

Acompanhe aqui todas as informações.

Skip to content