PARCERIA ENTRE PREFEITURA E SEBRAE OFERECE CURSO DO EMPRETEC PARA SERVIDORES

PARCERIA ENTRE PREFEITURA E SEBRAE OFERECE CURSO DO EMPRETEC PARA SERVIDORES

A Prefeitura de Colatina continua na missão de capacitar os servidores da administração municipal, dando oportunidade de aprendizado, atualização das práticas do serviço público e proporcionando um melhor atendimento para a população colatinense.

Nesta segunda-feira (04), uma seleção de profissionais das Secretarias de Obras, Saúde, Educação, Procuradoria, Tecnologia da Informação, Fazenda, Recursos Humanos, Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Habitação começam a participar do Empretec, curso organizado pelo Sebrae e que é reconhecido pela Organização das Nações Unidade (ONU) como um dos principais programas de formação de empreendedores do mundo.

Os servidores selecionados irão aprender, durante uma semana, técnicas de design thinking, persona, modelagem de negócios, pitch elevator e plano de ação. As aulas serão realizadas no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Colatina.

O prefeito de Colatina, Guerino Balestrassi, elogiou a parceria entre a Prefeitura de Colatina e o Sebrae e ressaltou os benefícios dos projetos em comum para a cidade.

“O Cidade Empreendedora do Sebrae já foi aprovado pela Câmara de Vereadores, em breve teremos a Sala do Empreendedor. E capacitar os nossos servidores com as técnicas do Sebrae coloca Colatina na vanguarda do empreendedorismo”, disse o prefeito.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação – PMC
Eduardo Candeias / Katler Dettmann / Maria Tereza Paulino / Renato Costa Neto
(27) 3177-7045
imprensa@colatina.es.gov.br
Texto: Renato Costa Neto
Arte: Camila Storino

Compartilhe esta notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Categorias

Twitter

PREFEITURA MUNICIPAL DE COLATINA – Av. Ângelo Giuberti, nº 343 – Bairro Esplanada – Colatina / ES. CEP: 29.702-712. Telefone: (27) 3177-7000.
Serviço de Atendimento ao Contribuinte: 12h às 18h.

COVID-19

Acompanhe aqui todas as informações.

Skip to content