LIVE “A SAGA DO RIO DOCE” ACONTECE NESTA QUINTA (26)

LIVE “A SAGA DO RIO DOCE” ACONTECE NESTA QUINTA (26)

Com o tema, “A saga do Rio Doce”, a Prefeitura de Colatina promove nesta quinta-feira, 26, uma live com pesquisadores e representante do poder legislativo para discutir as perspectivas ambientais e sociais que impactam o município.

A live será transmitida a partir das 17h, na página do Facebook da Prefeitura de Colatina.

Um dos convidados para a live é o deputado Estadual Renzo Vasconcelos, que também é vice-presidente da Comissão Interestadual Parlamentar de Estudos para o Desenvolvimento Sustentável da Bacia Hidrográfica do Rio Doce (Cipe Rio Doce). O deputado vai explicar a articulação legislativa junto aos municípios e Governos Estaduais para enfrentar os impactos sofridos nos últimos anos pelo Rio Doce.

A pesquisadora e professora titular de Arquitetura e Urbanismo da Ufes, doutora Eneida Maria Souza Mendonça, é outra convidada especial que vai debater aspectos históricos e identitários do Rio Doce para um município estratégico como Colatina e as mudanças sociais e econômicas trazidas pelo rio nesta década.

O prefeito Guerino Balestrassi também tem participação confirmada na live. A apresentação fica por conta do escritor, jornalista e secretário Municipal de Cultura e Turismo, Adilson Vilaça, e a mediação é da secretária de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Simone Kuster Mitre. Ela é bióloga, doutora em Ecologia e Conservação, e pós-doutora em Recuperação de Áreas Degradadas.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação – PMC
Eduardo Candeias / Katler Dettmann / Maria Tereza Paulino / Renato Costa Neto
(27) 3177-7045
imprensa@colatina.es.gov.br
Texto: Katler Dettmann
Arte: Juliana Fiorot / Comunicação PMC

Compartilhe esta notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Categorias

Twitter

PREFEITURA MUNICIPAL DE COLATINA – Av. Ângelo Giuberti, nº 343 – Bairro Esplanada – Colatina / ES. CEP: 29.702-712. Telefone: (27) 3177-7000.
Serviço de Atendimento ao Contribuinte: 12h às 18h.

COVID-19

Acompanhe aqui todas as informações.

Skip to content