Carta de Serviços ao Cidadão

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Detalhes do Serviço

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SAÚDE BUCAL - ATENÇÃO BÁSICA

    Público Alvo: população em geral


    Quem pode solicitar: população em geral


    Quando solicitar: sempre que houver necessidade de tratamento odontológico preventivo e/ou curativo, urgências e emergências odontológicas.


    Requisitos, documentos e informações para acessar o serviço: Unidades básicas de saúde e policlínica: cartão nacional do SUS e comprovante de residência.


    Principais etapas do serviço (passo a passo): cada unidade de saúde realiza o agendamento conforme melhor se adapta e comunidade. Orientamos o usuário a buscar a sua unidade de saúde de referência para ciência sobre a forma de agendamento dos serviços.

    Urgências e emergências odontológicas não necessitam de agendamento prévio para o atendimento.

    Os usuários são agendados previamente e comparecem a unidade de saúde portando seu cartão nacional do SUS, para atendimento no dia e hora marcados pelos profissionais da equipe de saúde bucal.

    Nas unidades de saúde da família, os usuários uma vez agendados, tem direito de reagendamento programado até a conclusão do seu tratamento, salvo em casos de faltas subsequentes sem prévia comunicação à equipe.


    Local e horário de funcionamento (vide anexo I)

    Canais de Atendimento (presencial, e-mail e telefone):


    Taxas: não possui


    Prioridade de Atendimento: idosos com idade igual ou acima de 65 anos, gestantes e pessoas portadoras de deficiência física tem prioridade de agendamento.


    Prazo para prestação do serviço: geralmente o atendimento é realizado na mesma semana do agendamento, salvo os casos de urgência e emergência que são atendidos no mesmo dia.


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Prefeitura Municipal de Colatina - Secretaria de Ciência, Tecnologia e Informação.

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