Secretaria de Obras

Secobras Id Serviço
1
ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Público Alvo: População em geral.


Quem pode solicitar: Qualquer pessoa.


Requisitos, documentos e informações para acessar o serviço: documentos pessoais, número de telefone para contato, endereço completo e ponto de referência;


Principais etapas do serviço (passo a passo):

- Atendimento presencial ou via telefone;

- Anotação dos dados pessoais do requerente, como: nome completo, número de contato, endereço para a troca das lâmpadas.


Local de funcionamento: SEMOB – Operacional, situada a Av. Champagnat, s/nº, Bairro Marista, de Segunda a Sexta-feira, das 07h às 16h;


Canais de atendimento: (27) 3177-7005 ou pelo site da prefeitura.


Taxas: Gratuito


Prioridade de atendimento: De acordo com a gravidade.


Prazo para prestação do Serviço: 15 a 30 dias.

2
LIMPEZA DE GALERIAS

Público Alvo: Cidadão colatinense.


Quem pode solicitar: Qualquer pessoa.


Quando solicitar: Quando verificar que a galeria está obstruída.


Requisitos, documentos e informações para acessar o serviço: Documentos pessoais, número de telefone para contato, endereço completo e ponto de referência;

Principais etapas do serviço (passo a passo):

1 – Atendimento presencial ou via telefone;

2 – Anotação dos dados pessoais do requerente, como: nome completo, número de contato, endereço e ponto de referência.


Local de funcionamento: SEMOB – Operacional, situada a Av. Champagnat, s/nº, Bairro Marista, de Segunda a Sexta-feira, das 07h às 16h.


Canais de atendimento: (27) 3177-7082 ou pelo e-mail: operacional.obras@outlook.com


Taxas: Gratuito


Prioridade de atendimento: De acordo com a gravidade.


Prazo para prestação do Serviço: 15 a 30 dias.

3
MANUTENÇÃO DE TRINCHEIRAS, BOCA DE LOBO, ESCADARIAS E CORRIMÃOS

Público Alvo: População


Quem pode solicitar: Qualquer Pessoa


Quando solicitar: Verificação de realização de manutenção ou verificação de risco para os usuários.


Requisitos, documentos e informações para acessar o serviço: documentos pessoais, número de contato, endereço completo e ponto de referência.


Principais etapas do serviço (passo a passo):

1 – Atendimento Presencial ou via telefone;

2 – Anotação dos dados pessoais do requerente, como: nome completo, número de contato, endereço e ponto de referência.


Local de funcionamento: SEMOB – Operacional, situada a Av. Champagnat, s/nº, Bairro Marista, de Segunda a Sexta-feira, das 07h às 16h;



Canais de atendimento: (27) 3177-7005 ou pelo site da prefeitura.


Taxas: Gratuito.



Prioridade de atendimento: De acordo com a gravidade.


Prazo para prestação do Serviço: 15 a 30 dias.

4
SOLICITAÇÃO DE SERVIÇO "TAPA BURACO"

Público Alvo: População.


Quem pode solicitar: Qualquer pessoa.


Quando solicitar: Verificação de buraco existente na via.


Requisitos, documentos e informações para acessar o serviço: documentos pessoais, número de telefone para contato, endereço completo e ponto de referência.


Principais etapas do serviço (passo a passo):

- Atendimento presencial ou via telefone;

- Anotação dos dados pessoais do requerente, como: nome completo, número de contato, endereço e ponto de referência.


Local de funcionamento: SEMOB – Operacional, situada a Av. Champagnat, s/nº, Bairro Marista, de Segunda a Sexta-feira, das 07h às 16h.


Canais de atendimento: (27) 3177-7082 ou pelo e-mail: operacional.obras@outlook.com


Taxas: Gratuito.


Prioridade de atendimento: De acordo com a gravidade.


Prazo para prestação do Serviço: 15 a 30 dias.