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  1. Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária
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Detalhes do Serviço

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BENEFÍCIO DE PLANTA PADRÃO

Público Alvo: famílias que atendem aos critérios estabelecidos pela legislação pertinente.

Quem pode solicitar: A Superintendência de Cadastro Imobiliário remeterá os autos à Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, para que o assistente social realize a avaliação social referente à renda, por meio da análise da CTPS dos maiores de 18 anos, contracheques ou declaração de renda firmada em modelo próprio fornecido pela Secretaria.


Requisitos, documentos e informações para acessar o serviço: O beneficiário deverá protocolar o requerimento na Coordenadoria de Protocolo e com a seguinte documentação:

I) cópia do CPF;

II) cópia da Carteira de Identidade ou CTPS;

III) cópia da titularidade do imóvel;

IV) cópia do comprovante de residência.


Principais etapas do serviço (passo a passo):

- A Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária - SEHABRF remeterá os autos ao Setor de Engenharia da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente – SEDUMA, para que seja elaborada e aprovada a planta baixa do imóvel.

- Os autos serão remetidos à SEHABRF para que o assistente social entre em contato com o beneficiário por meio telefônico, orientando-o acerca da retirada do documento na Coordenadoria de Atendimento ao Contribuinte da Secretaria Municipal de Fazenda - SEMFAZ, certificando tal procedimento nos autos.

- Realizado o contato, a SEHABRF encaminhará os autos para a Coordenadoria de Atendimento ao Contribuinte da SEMFAZ.

- Fornecido o documento ao beneficiário, os autos serão encaminhados para arquivamento na Coordenadoria de Arquivo Geral.


Local e horário de funcionamento: Rua Melvin Jones n° 90, 3° andar, bairro Esplanada. 7H a 13H


Canais de Atendimento (presencial, e-mail e telefone): regularizacao@colatina.es.gov.br / habitacao@colatina.es.gov.br (27) 3385-7982 / 3177-7300/ 99513-3685.


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Prefeitura Municipal de Colatina - Secretaria de Ciência, Tecnologia e Informação.

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