PREFEITURA E CETEFE DISCUTEM INCLUSÃO DE PCD NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

PREFEITURA E CETEFE DISCUTEM INCLUSÃO DE PCD NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Na última sexta-feira (13), equipes da Prefeitura de Colatina participaram de reunião com a Associação de Centro de Treinamento de Educação Física Especial (Cetefe) sobre a contratação de pessoas com deficiência (PCD) para a gestão documental do município.

A Associação de Centro de Treinamento de Educação Física Especial foi instituída no Distrito Federal no ano de 1990, pelo Prof. Dr. Ulisses de Araújo, com objetivo de promover a inclusão social das pessoas com deficiência por meio do Esporte, Direito e Defesa, Trabalho, Reabilitação, Habilitação, Saúde e Educação.

A entidade tem por objetivo abrir oportunidades no mercado de trabalho para pessoas com deficiência, que prestam serviço de gestão de documentos e arquivos para diversos órgãos de administração pública.

Estiveram na reunião a secretária de Gabinete, Mara Oliveira, de Administração Daniel Albareda, Assitência Social, Santina Benezoli, e o procurador-geral Eliseu Victor Sousa. Da Cetefe participaram membros da equipe de Projetos João Guilherme e Suriya Argolo.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação – PMC
Eduardo Candeias / Katler Dettmann / Maria Tereza Paulino / Renato Costa Neto
(27) 3177-7045
imprensa@colatina.es.gov.br
Texto: Eduardo Candeias
Foto: PMC

Compartilhe esta notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Categorias

Twitter

PREFEITURA MUNICIPAL DE COLATINA – Av. Ângelo Giuberti, nº 343 – Bairro Esplanada – Colatina / ES. CEP: 29.702-712. Telefone: (27) 3177-7000.
Serviço de Atendimento ao Contribuinte: 12h às 18h.

COVID-19

Acompanhe aqui todas as informações.

Skip to content