imagem Notícias

Imprimir esta notícia        Enviar esta notícia por email

Projetos da Prefeitura de Colatina passam por avaliação para o Prêmio Inoves

Em 2011, Colatina recebeu a menção honrosa com o projeto “Produção Coletiva do Livro Didático de Colatina”


09/10/2012 - Teve início nesta semana a etapa de visita aos projetos que foram classificados para o Prêmio Inoves 2012, promovido pelo Governo do Estado. O objetivo do encontro é se aprofundar nas análises técnicas dos relatórios que disputam a premiação nas categorias mais concorridas do Ciclo 2012.

Em Colatina, quatro projetos da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Cidadania (Semas) já foram classificados para a próxima etapa. São: o “Território da Paz”, “Inclusão Digital – Navegar é Preciso”, “Colatina Educa Mais” e “Mínimos Retalhos”.

Pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) dois projetos foram classificados: “INECOL - Projeto de Incubadora de Empresas”, e “Nosso Crédito – Inovar e Acreditar no Empreendedor Colatinense”.

Dois projetos do Sanear também foram classificados e aguardam a visita dos técnicos: "Renovatech - Renovando, Educando e Conectando o Futuro" e o projeto "Coleta Seletiva - Colatina Cidade Sustentável".

Além desses projetos, a Associação Colatinense de e para a Pessoa Portadora de Deficiência Visual (ACDV), também concorre ao Inoves 2012 com o trabalho “Mãos que Enxergam” desenvolvido pela entidade.

As visitas vão até o dia 23 de novembro. Enquanto a próxima fase começa a partir do dia 26 de novembro com indicação dos projetos classificados para premiação e reconhecimento. Ao final do processo de avaliação, serão oito projetos vencedores em todo o Estado. Os trabalhos reconhecidos e premiados serão revelados na Cerimônia de Premiação, que ocorrerá no dia 06 de dezembro, em Vitória. Os projetos participantes também concorrem a diversas menções especiais de destaque.


Inoves

O Inoves é um programa do Governo do Espírito Santo que estimula fortemente o desenvolvimento de uma cultura de inovação e empreendedorismo no contexto do serviço público. Ao mesmo tempo, contribui para a valorização do servidor por meio da disseminação de conceitos modernos de gestão e do reconhecimento de práticas inovadoras.

No ano passado, Colatina recebeu a menção honrosa (foto) na categoria Destaque Inovação na Gestão Municipal (Região Centro-Norte) pelo projeto “Produção Coletiva do Livro Didático de Colatina”, da Prefeitura de Colatina desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação.

Já em outros anos o município conquistou o prêmio com os projetos “Central Fácil” da Sedetur, “Projeto Foco” da Secretaria de Educação e “Inclusão Digital” da Semus, dentre outros projetos.

     
     
     

 

Clique aqui para ler mais notícias desta área

imagem Últimas notícias

22/07/2014 - Inscrições do Caminho do Seminarista vão até no dia 15 de agosto

22/07/2014 - Continuam as inscrições da Corrida Rústica Princesa do Norte que será no dia 10 de agosto

21/07/2014 - Estão abertas as inscrições para o 14º Festival Nacional de Música de Colatina

21/07/2014 - Bela Vista e Córrego do Ouro disputam final do Futsal de Bairros amanhã no Castelão

21/07/2014 - Oficina “Negociar no campo” para proprietários rurais e agroindustriais é amanhã no Sebrae

18/07/2014 - Prefeitura e Ufes convidam para reunião da Elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico

18/07/2014 - Curso de “Gestão Pública Sustentável” termina hoje

18/07/2014 - Iniciada a cobrança do estacionamento Rotativo em Colatina

Copyright©2014 PREFEITURA MUNICIPAL DE COLATINA - Todos os Direitos Reservados.
Av. Ângelo Giuberti, 343 - Bairro Esplanada - CEP 29702-902 - Fone: (27) 3177-7000
Secretaria Municipal de Comunicação Social     « Fale com o Webmaster »