imagem Notícias

Imprimir esta notícia        Enviar esta notícia por email

Mudanças no Atendimento do Protocolo e da Central Fácil


11/01/2018 - A administração municipal comunica aos empresários e contadores que, com a publicação do Decreto n° 20.863, de 20 de Dezembro de 2017, o atendimento da Central Fácil ficou restrito aos serviços relacionados ao Microempreendedor Individual - MEI. Dessa forma, os demais protocolos agora deverão ser feitos junto ao Protocolo Geral do Município, localizado no prédio da Prefeitura Municipal.

Com relação à declaração anual do MEI (DASN-SIMEI), a Central Fácil passará a prestar apoio somente ao envio da primeira declaração, para a qual a lei garante atendimento gratuito. Para o envio das demais declarações, referente aos anos seguintes ao primeiro exercício de atividade, os empreendedores poderão buscar o auxílio de um contador, ou realizar o procedimento por conta própria, seguindo as instruções do site do empreendedor.

CLIQUE AQUI e acesse o site.

 
     
     
     

 

Clique aqui para ler mais notícias desta área

imagem Últimas notícias

22/01/2018 - Falta de Água

19/01/2018 - Combate aos mosquitos

19/01/2018 - Atendimentos em dia.

19/01/2018 - Tranquilizador.

18/01/2018 - Nota - Recursos Humanos

17/01/2018 - Combate aos mosquitos

16/01/2018 - Verãozaço Colatina 2018

16/01/2018 - PROCON DIVULGA PESQUISA DE MATERIAL ESCOLAR PARA VOCÊ ECONOMIZAR COM AS COMPRAS

Copyright© 2018 PREFEITURA MUNICIPAL DE COLATINA - Todos os Direitos Reservados.
Serviço de Atendimento ao Contribuinte: 12h às 18h
Av. Ângelo Giuberti, 343 - Bairro Esplanada - CEP 29702-712 - Fone: (27) 3177-7000
Secretaria Municipal de Comunicação Social     « Fale com o Webmaster »