imagem Notícias

Imprimir esta notícia        Enviar esta notícia por email

Mudanças no Atendimento do Protocolo e da Central Fácil


11/01/2018 - A administração municipal comunica aos empresários e contadores que, com a publicação do Decreto n° 20.863, de 20 de Dezembro de 2017, o atendimento da Central Fácil ficou restrito aos serviços relacionados ao Microempreendedor Individual - MEI. Dessa forma, os demais protocolos agora deverão ser feitos junto ao Protocolo Geral do Município, localizado no prédio da Prefeitura Municipal.

Com relação à declaração anual do MEI (DASN-SIMEI), a Central Fácil passará a prestar apoio somente ao envio da primeira declaração, para a qual a lei garante atendimento gratuito. Para o envio das demais declarações, referente aos anos seguintes ao primeiro exercício de atividade, os empreendedores poderão buscar o auxílio de um contador, ou realizar o procedimento por conta própria, seguindo as instruções do site do empreendedor.

CLIQUE AQUI e acesse o site.

 
     
     
     

 

Clique aqui para ler mais notícias desta área

imagem Últimas notícias

15/10/2018 - C O M U NI C A D O

09/10/2018 - PARTICIPE!

08/10/2018 - ECONOMIZE ÁGUA

08/10/2018 - CURSO DE FORMAÇÃO DE AGENTES AMBIENTAIS

08/10/2018 - LICITAÇÃO - OUTUBRO 2018

05/10/2018 - LAMENTÁVEL E DESUMANO

04/10/2018 - NOTA - SANEAR / 04-10-2018

Copyright© 2018 PREFEITURA MUNICIPAL DE COLATINA - Todos os Direitos Reservados.
Serviço de Atendimento ao Contribuinte: 12h às 18h
Av. Ângelo Giuberti, 343 - Bairro Esplanada - CEP 29702-712 - Fone: (27) 3177-7000
Secretaria Municipal de Comunicação Social     « Fale com o Webmaster »